sábado, 21 de março de 2009

Um comentário:

  1. Mirian,
    Através da busca google, encontrei o seu blog. Estou tentando fazer pintura em tela e acho que vou conseguir com a sua ajuda. Imprimi um risco, o qual vou tentar fazê-lo na tela.È simples, mas tenho que começar assim. Faço algumas coisas de manualidades artesanais e já aprendi muita coisa sozinha. Pura força de vontade. Quero agradecê-la por disponibilizar os riscos e dizer que pessoas iguais a você são muito raras hoje em dia. Parabéns pelos lindos trabalhos e por ser assim tão dispojada de seus conhecimentos. Já sou sua seguidora e vou adicioná-la como meu blog favorito. Um beijo e desculpe o tamanho do post. Quando ficar pronta a tela, vou postar em meu blog e deixar um recado bem legal sobre vc.
    Maria

    ResponderExcluir