quarta-feira, 5 de maio de 2010




11 comentários:

  1. Gostei de conhecer seu blog,passarei sempre por aqui.Seus trabalhos são lindos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que linda essa pintura .....
    amiga vc nao gostaria de particpar da troquinha verde amarela do blog da andrea vaz....
    bjos amiga e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. OLA ADORO SEUS TRABALHOS SÃO UMA DILICADEZA SO BJ

    ResponderExcluir
  4. Olá Colega!
    Estou passando para ver as novidades.
    Seus trabalhos continuam maravilhosos.
    Parabéns!
    Abraços com carinhos
    Marli

    ResponderExcluir
  5. oi amiga que lindo amei da ate vontade de comer bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida!
    Amei esta pintura, simplesmente linda.
    Consegues me enviar esse desenho para eu tentar pintar e fazer para a minha igreja??

    Mil beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde!
    Achei lindo a toalha pintada com as uvas e o pão.
    Preciso pintar uma toalha para a igreja, que será usada na santa ceia, e será que você pode postar esse risco pra eu usá-lo?
    Muito obrogada!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    Parabéns pelo lindo trabalho....adorei
    Espero sua visita
    http://belapinturas.blogspot.com/
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  9. Olá , peço a gentileza de me enviar os risco desta toalha, e-mail: maria.jose.roos@hotmail.com
    Ficarei grata, por favor.
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Plá minha querida por favor esse trabalho acima é lindo...Você poderia enviar os riscos para eu fazer para a igreja?
    claucia020818@hotmail.com
    Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Adorei este trabalho!!!
    Gostaria do molde, você poderia me enviar por email?

    eliane_neves@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir