terça-feira, 1 de junho de 2010


6 comentários:

  1. tem promoçao no meu blog e presentes passa la

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Miriam por compartilhar conosco esses riscos ..
    Obrigada e Parabens

    Mariselma

    ResponderExcluir
  3. Este blog é tudo de bom!
    Que Deus continue abençoando para que vc continue a postar tantas coisas lindas.
    Faz uma visita no meu cantinho. Ele é recente.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Mas que bonito blog
    se quiser visite o meu
    http://pinturasdaesmeralda.blogspot.com/
    bgda

    ResponderExcluir
  5. ola amiga, vim aqui conhecer melhor o seu blog, adoooreei viu e vou voltar sempre por aqui. vim aqui tambem te convidar pra participar do meu 1 sorteio la do meu blog vou sortear um lindo caminho de mesa em crochê vale a pena participar. Estou aguardando sua inscrição la pra participar ok bjs e boa sorte.

    http://adrianareceitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam,adorei o seu blog,até ja tirei vários riscos,pois como estou aprendendo a pintar,achei riscos fáceis.Obrigada por compartilhar.Parabéns!bjs

    ResponderExcluir