quinta-feira, 15 de julho de 2010




6 comentários:

  1. Boa Noite,

    Esse risco de patos está lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian,
    É tudo muito lindo. Parabéns pelo seu blog já estou te seguindo.
    Um Grande Abraço.

    Passe pelo meu cantinho...

    ResponderExcluir
  3. bom dia, tudo bem... amei o seu blog, ja copiei o link e estarei te seguindo
    Mes que vem começo um curso de pintura em tela, estava procurando sobre o assunto na net e encontrei vc.. adorei tudo aqui

    Se quiser me conhecer da uma passadinha no meu blog de artesanatos

    Espero vc

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu trabalho todas as suas idéias além de criativas são lindíssimas.
    Visite o meu blog e conheça tbm um pouco do meu artesanato, espero q goste.
    Bjs.
    http://angelsarts2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mirian passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  6. SEUS RISCOS SÃO MARAVILHOSOS.GOSTARIA TANTO DE SABER LHE MANDAR TB,MAS NÃO SEI MXER.TENHO MUITOS INÉDITOS.VOU TENTAR APRENDER.UM BEIJÃO,PARABÉNS E MUITO OBRIGADA.MEU NOME É VILMA E MEU EMAIL É VILMATOURO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir