sexta-feira, 30 de julho de 2010

4 comentários:

  1. Olá, Mírian! Gostei muito de visitar o seu blog( de novo!)Seus trabalhos como sempre estão lindos!Venha me visitar - suely pinturas - Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse blog tão lindo e encantador!
    Já estou te seguindo.
    Quando puder, me faça uma visitinha, será um grande prazer!
    Beijos e ótimo domingo!
    Elaine
    www.pedechinelo-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. socorro buriti Natal rndomingo, 01 agosto, 2010

    Mirian, hoje estou visitando seu blog pela primeira vez.Seus riscos são lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee sempre venho aqui pegar uns riscos!!! adoro os riscos e seus trabalhos!!! gosto de coisas fofas.... bichinhos, e mt colorido!!!
    fiz um blog pra ficar mais por dentro ainda!!!!! depois da uma passadinha lá!!! estou te seguindo!!!!! quero fazer umas amiguinhas pra trocar ideias! =D
    beijinhos

    ResponderExcluir