terça-feira, 19 de outubro de 2010


3 comentários:

  1. Oi!!! Gosto muito do seu blog, já peguei vários riscos para pintar aqui. Também acabei de criar um blog, pois estou aprendendo a pintar em tecido há alguns meses e estou apaixonada por esse artesanato. Se vc quiser dá um passadinha lá para ver como anda meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Falar do que gostamos é útil e agradável, ainda mais quando estamos ajudando ao próximo.

    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam,
    estou começando a pintar panos de prato e tenho uma dúvida, é normal que a tinta apareça no avesso do pano ou existe alguma técnica para que isso não ocorra?
    Já tenho muitas encomendas e acho q fica mais bonito qdo não aparece.
    Adorei os riscos, grande abraço,
    Ana

    ResponderExcluir