terça-feira, 29 de março de 2011


3 comentários:

  1. oi, miriam
    Seu blog é uma gracinha..
    Sabe que com esses riscos infantis tenho muita vontade de pintar, só que acho que tenho a mão muito pesada...rsrsrs....não consigo dar detalhes nas minhas pinturas... olho o que vc faz e fico admirada....seus trabalhos são lindos....Parabéns!!! Bjus e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian!
    Seu blog é tdb. Parabens.
    amo o mickey e a minie.
    Fiz uma aula de pintura e pintei alguns pano de prato. tds falam q ficaram lindos! Olhando as suas artes vejo q não sei nada.
    Um grade abraço. BABY.
    Meu email: baby.fernandes@ry.com

    ResponderExcluir
  3. Querida que Deus te abençoe neste seu trabalho pois assim como Deus viu que tudo o que tinha feito na criação era bom, tenha certeza que sendo nós dele temos também pelo menos um pouquinho desse dom de fazermos algumas coisas com esse "bom" que vem de Deus.Você é muito especial para Deus e para nós que amamos arte, amamos pintar e criar... Deus continue contigo...abraço e parabéns de uma pequena admiradora...

    ResponderExcluir