sexta-feira, 1 de abril de 2011


4 comentários:

  1. Olá querida,
    Parabens pelos seus trabalhos!!!
    E quando puder, dê uma passadinha no meu cantinho:
    ateliesabrynasouza.blogspot.com,
    Bjus e ótimo findi semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá , parabéns pelo seu belos trabalhos. Olha gostaria se é possível você me enviar este risco , estou a procura de algo parecido , este é perfeito. e-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
    Um abraço , aguardo resposta . http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá,parabéns pelos trabalhos,são lindos,se possivel gostaria que me enviasse este risco,pois estou querendo pintar uma toalha para colocar em minha igreja no dia de santa ceia,e esta esta maravilhosa.e-mail:ceniralima2010@hotmail.com. grande bjo,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,

    As suas pinturas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir