quarta-feira, 11 de maio de 2011



ROSAS DE E.VA.
Rosas que fiz para o Dia das Mães



4 comentários:

  1. Lindas demais!!!
    Vc é uma artista muitoooo talentosa e me orgulho de seguir vc!!!!!

    mil bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus estou cada vez mais encantada com suas artes, são perfeitasss!
    Parabéns messsssssssssssssssssmo!
    Deus continue te iluminando para fazer tantas coisas lindas!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Nossa amei essas rosas em EVA..
    Você está de parabéns pelos seus trabalhos..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii

    Também faço essas flores e por aqui são um sucesso
    ficaram lindas

    Já estou seguindo me faz uma visitinha gatanolaco.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir