segunda-feira, 29 de agosto de 2011


4 comentários:

  1. Menina com sua criatividade e talento vc arrasa em tudo que faz!
    Está tudo muito lindo!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. HOLA MIRIAN PASE A DESEARTE UN FELIZ DIA DEL BLOG. UN BESITO

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam. Antes mais gostaria de te parabeniza-la pelo excelente blog e talento que possui. O seu blog e os seus trabalhos para mim são incentivadores e tem contribuído bastante para o meu trabalho. A minha área profissional é desenhos e pinturas de retratos artísticos, possuo um site www.anildo-motta.com onde ofereço gratuitamente dezenas de aulas ensinando passo a passo técnicas e métodos de pinturas e desenhos de retratos. Eu gostaria caso esteja interessada fazer um desenho a lápis carvão do seu retrato gratuitamente para que voçê possa colocar no seu
    blog apenas pediria em troca a colocação do nome do meu site no respectivo retrato indicando "aulas grátis de desenho e pinturas de retratos." Visite o meu blog e tenha conhecimento do meu trabalho. Obrigado e aguardo a sua resposta e consequentemente a foto para que eu possa efetuar o desenho. Cumprimentos.

    Anildo Motta

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam, tudo bem? Você poderia me informar um e-mail para entrar em contato com você? Tenho uma proposta para lhe fazer.

    Atenciosamente,

    Frederico Wessel

    ResponderExcluir